25 de maio de 2012

Flávia Grégio - 10 Passos para pregar para Crianças.

FOTO GOOGLE


As dicas deixadas por Flávia Grégio (Ministra Infantil) no grupo " EU AMO MINISTÉRIO INFANTIL" no Facebook são impressionantes. São dicas pertinentes e que valem a pena serem divulgadas. Confiram:


10 DICAS PARA PREGAR PARA CRIANÇAS:


1. Conquiste seu público

2. Se identifique, faça apresentação.

3. Cante ou ministre louvor somente quando necessário

4. Use Versículo como Base de sua Pregação (Faça memorização de um versículo )

5. Use Histórias para ilustração da Palavra

6. Faça a aplicação da História na Vida da Criança

7. Faça o convite (apelo), sempre usando a História como base.

8. Ajuda criança a fazer a oração de confissão e reconhecimento

9. Ore com as crianças e pelas crianças que já aceitaram a Jesus (crescimento espiritual)

10. Agradeça a oportunidade e faça despedida

Fonte:
https://www.facebook.com/groups/euamoministerioinfantil/

2 comentários:

  1. Olá Patricia, amei seu Blog, lindo de mais.
    Que Deus continue te abençoando, te dando mais e mais sabedoria a cada dia.
    Beijos, Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turma da Luz, muito obrigada por sua visita. Deus abençoe. Ore por nós para que continuemos a ser bênção na vida das mães, crianças e educadores que passarem por aqui.

      Excluir

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Um pouco de mim:

Minha foto

Esposa, mãe, professora e universitária no Curso Serviço Social. Tenho blog´s que falam de Missões, Mulheres e Evangelização Infantil. Trabalho na AMEIBS. Estou membro e sirvo como missionária na ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova (O Ministério do Monte - Pr. Manoel Antonio Ribeiro) no Rio de Janeiro.

Pode pesquisar:

Carregando...

Translate/Tradutor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PODE COPIAR... MAS ME DÊ OS CRÉDITOS!!!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Mundo Infantil" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Google+ Badge