Parceria com Anunciantes:

Prezados colaboradores, nosso Blog abre espaço para anunciar seus produtos desde que sejam compatíveis com nossa política. Somos um blog cristão, por isso preservamos o caráter cristão. Não fazemos parcerias com produtos como bebidas alcoólicas, material com conteúdo sexual ou conteúdo político. Por favor, não insistam!

Caso queiram parcerias conosco, basta enviar e-mail para pahesa.andrade@gmail.com e daremos maiores detalhes.

Pode pesquisar:

Carregando...

Translate/Tradutor

15 de junho de 2013

SÉRIE MINISTRADORAS INFANTIS - TIA QUEL!



O UNIVERSO DO MUNDO INFANTIL tem o prazer de apresentar uma série que trará várias ministras do Evangelho de Jesus Cristo às crianças. 
A primeira é TIA QUEL.

Meu nome é Liana Raquel
Escolhi o nome Tia Quel por ser a abreviatura do meu nome Raquel e também por ser pequeno e fácil de falar. Eu nasci em um lar cristão, minha mãe sempre trabalhou no ministério infantil, ela foi minha professora de escola dominical e minha líder quando estava nas crianças. Demorei um pouco para entender o meu chamado para o ministério infantil, comecei mesmo a ministrar para as crianças em Julho de 2010. Quando pequena dava aula de escola bíblica dominical para as crianças, mas com o passar do tempo me tornei líder de adolescentes na igreja, durou 8 anos. Sou da Assembléia de Deus de Brasília – Missão.



No ministério infantil, eu cumpro o pedido de Jesus feito a Pedro “Tu me amas? Então apascenta os meus cordeiros”. Considero o ministério infantil na minha vida um presente, sou muito grata a Deus por este chamado, e faço o meu melhor para cuidar dos cordeirinhos de Cristo. Amo trabalhar com crianças. E cada dia Deus coloca no meu coração um maior cuidado por este ministério. Deus tem me dado sabedoria, inteligência, criatividade. Eu vejo as mãos de Deus em cada detalhe do que faço.

Sempre gosto de pregar em cima dos temas quando nas igrejas. Gosto muito de escrever meus próprios esboços. Sempre peço sabedoria e criatividade a Deus, faço propósitos e Deus tem me dado palavras lindas. Procuro sempre escrever de maneira que todas as crianças vão entender o que estou falando, tenho cuidado em cada palavra ao ministrar. Gosto muito de usar visuais nas pregações, de louvar, orar.
 



Posso dizer que estou muito feliz em saber que as pessoas estão vestindo a camisa do ministério infantil, que muitos pastores estão apoiando este ministério. Do carinho e cuidado com que as tias procuram realizar cada culto, cada congresso para as nossas crianças. Mas por outro lado, também tenho visto a dificuldade, que o ministério infantil tem, como: a falta de recursos, pouco investimento, pouco apoio. Mas Deus está mudando este cenário.

As crianças são muito frutíferas, elas realmente dão frutos. É esta visão que o povo de Deus tem que ter, muitos estão preocupados com igrejas cheias de adultos, e acabam esquecendo que as crianças também fazem parte da igreja de Deus que vai morar no céu. Conheço igreja que se iniciaram com crianças, e depois toda a família também estava na igreja. Infelizmente muitos pais não têm este cuidado de quando, por exemplo, é culto infantil estar lá do lado do filho marcando presença, dando o exemplo. Deixam as crianças na porta da igreja e vão embora, no começo do meu ministério eu vi muito disso, mas hoje está mudando, e eu glorifico a Deus por isso. 



Vamos investir no ministério infantil! A ordem de Deus foi “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”, Ele não fez acepção de crianças.

2 comentários:

  1. parabéns ao blog pela iniciativa, homenagem mais que merecida à essas pessoas que um dia disseram SIM ao chamado do senhor para apassentar seus cordeirinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Este ano temos mais pessoas para valorizar o trabalho!

      Excluir

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PODE COPIAR... MAS ME DÊ OS CRÉDITOS!!!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Mundo Infantil" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Google+ Badge