Translate/Tradutor

29 de fevereiro de 2012

SELO - ESTE BLOG FAZ ARTE


Meus amigos e seguidores do Blog MUNDO INFANTIL!

Recebi este selo confeccionado pela Luciana Severo do Blog (http://atelielucianasevero.blogspot.com), que enviou para minha amiga e parceira na área educacional, a pedagoga Viviane  do Blog EDUCAR É VIVERSeguindo a orientação do site participo da distribuição deste selinho.

Você que foi convidado a recebê-lo... Distribua-o seguindo as Regrinhas:

* informar o blog quem criou e quem lhe repassou de presente;
* distribuir para 10 blogs amigos;
* descrever no seu blog, o significado de Artes para você:

"ARTE é expor pensamento."

Indico esse selo para todos os amigos e seguidores do blog MUNDO INFANTIL, mas como tenho que citar 10 amigos indicarei os 10 que tenho aprendido muito neles nestes últimos dois meses:


Professora Natália - http://profnatalia.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Oi, Patrícia,
    Amei o selo, é muito criativo. Obrigada por ter me oferecido. Fique muito feliz, pois amo Arte.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz professora Edenícia! Volte sempre. Em breve, MUNDO INFANTIL estará de cara nova e mais atualizado.

      Excluir
  2. Irmã Patrícia Teles... Graça e Paz! Quero agradecer pelo selo oferecido, essa é uma demonstração do carinho e amizade que vão sendo construídos ao longo do tempo. Quero desejar meus dois primeiros selos 'Blog de Ouro' e "Minha Nota é 10 pra VC'. Retire em marcadores - selos. Ainda quero parabeniza-la pelas postagens, impactantes e que nos levam confrontar, meditar e questionar posições pessoais. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Muy agradesida Patricia,deberas esta lindo tu regalo,me agrado bastante.
    Dios siga usandote como instrumento de honrra en sus manos amiga un abrazo para ti y que sigan las bendiciones en tu ministerio con niños.
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Paz, Patrícia!!!!

    Vim te agradecer o selo.
    Aprendo muito contigo também.
    Vai nesta tua força.
    Deus a abençoe sempre.
    Beijos especiais.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge