II Seminário Missões Com Crianças.

II Seminário Missões Com Crianças.
Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Translate/Tradutor

6 de agosto de 2012

AUDIOTECA SAL E LUZ



A postagem anterior, o texto de Sheila Guimarães nos ajudou muito a lidar com crianças especiais nas salas de EBD. Hoje, eu trago até aos leitores um pedido de ajuda a uma instituição que leva livros falados aos que não podem ler. 

Pensando nos que não vêem, a Audioteca Sal e Luz, uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, produz e empresta livros falados (audiolivros). 

Mas o que é isto? São livros que alcançam cegos e deficientes visuais (inclusive os com dificuldade de visão pela idade avançada), de forma totalmente gratuita. 

No entanto, o acervo com mais de 2.700 títulos corre o risco de se perder. Uma literatura que passa de textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral.

Geralmente, mais de 150 livros são emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3. 

Se você conhece algum cego ou deficiente visual, fale deste trabalho, DIVULGUE!!! Para ter acesso ao acervo, basta associar-se.

Guarde o endereço e divulgue: Rua Primeiro de Março, 125 - Centro. RJ. 

Não deixe esta instituição fechar. Divulgue esta oportunidade de conhecimento aos que possuem deficiência visual. Se você conhece alguém com dificuldade de locomoção, solicite o livro por telefone, escolhendo o título pelo site e será enviado gratuitamente pelos Correios. 

O Governo tem ajudado, mas a instituição precisa possuir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, senão ele irá se extinguir e os deficientes não poderão desfrutar da magia da leitura. 

Só quem tem o prazer na leitura, sabe dizer que é impossível imaginar o mundo sem os livros... 
Ajude! Divulguem no blog de vocês. Divulgue na sua igreja. Não é necessário ser morador do Rio de Janeiro!

A Audioteca não precisa de Dinheiro, mas de DIVULGAÇÃO! Repassem! Eles enviam os livros às pessoas, de graça, sem nenhum custo. É um belo trabalho!

Quem puder fazer com que a Audioteca chegue à mídia, por favor fique à vontade. É tudo do que eles precisam.

Procure:
Christiane Blume - Audioteca Sal e Luz.
Rua Primeiro de Março, 125- 7º Andar. Centro - RJ. CEP 20010-000 
Fone: (21) 2233-8007
Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge