Translate/Tradutor

6 de novembro de 2013

EVANGELIZE SEU FILHO!

CRIANÇAS DA ADECIN - ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA
CONGREGAÇÃO PARQUE MUÍSA/DUQUE DE CAXIAS

EVANGELIZE!!!


Dizes que sou o futuro,

Não me desampares no presente.

Dizes que sou a esperança da paz,

Não me induzas à guerra.


Dizes que sou a promessa do bem,

Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz dos teus olhos,

Não me abandones ás trevas.


Não espero somente o teu pão,

Dá-me luz e entendimento.


Não desejo tão só a festa do teu carinho,

Suplico-te amor com que me eduques.


Não te rogo apenas brinquedos,

Peço-te bons exemplos e boas palavras.


Não sou simples ornamento de teu carinho,

Sou alguém que te bate à porta em Nome de Jesus..


Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.

Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.


Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...

Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.


“ Ensina ao menino no caminho em que deve andar,

E até quando envelhecer não se desviará dele."

Provérbios 22:6



Adaptado
(ANTIGO BLOG TURMINHA DA CRIANÇA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge