II Seminário Missões Com Crianças.

II Seminário Missões Com Crianças.
Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Translate/Tradutor

12 de fevereiro de 2014

DICA DE LEITURA: MINHAS FÉRIAS, PULA UMA LINHA, PARÁGRAFO.



"O primeiro dia de aula é o dia que eu mais gosto em segundo lugar. O que eu mais gosto em primeiro é o último, porque no dia seguinte chegam as férias. Os dois são os melhores dias na escola porque a gente nem tem aula."

A volta às aulas chegou e o livro "Minhas Férias, pula uma linha, parágrafo" de Christiane Gribel merece ser lido, porque vai ajudar as crianças a encararem as primeiras semanas de aula com disposição. As escolas particulares começaram as aulas na semana passada, mas a maioria das escolas públicas começou esta semana.

Este exemplar tem uma crítica engraçada. Segundo a Editora é sobre um alunos que volta às aulas e precisará fazer uma redação, que traz angústia ao pequeno aluno que não consegue transcrever no papel as alegrias que o tomaram nos últimos dois meses.

Com isso, o texto mexe com análise sintática e outros termos que assustam a maioria dos alunos, mas que leva um tom engraçado de se falar e conquista.

Compre, leia e divirta-se!

4 comentários:

  1. Bom Dia!
    Venho através do Blog “Agenda dos Blogs”
    E adorei seu Blog!
    Parabéns!
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu Blog tbém...
    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. Visitei seu blog e já sigo. Obrigada pela visita e volte mais vezes!

      Excluir
  2. oi minha querida venho do agenda de blogs gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. e peço que venha conhecer o meu cantinho de artesanato http://pontocruzdapri.blogspot.com , e se gostar me siga também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Já sigo seu blog. Volte mais vezes!

      Excluir

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge