Translate/Tradutor

12 de maio de 2014

Retirada da Fralda.


Antigamente, uns dez a quinze anos atrás, os pediatras recomendavam a retirada da fralda até os dois anos. No entanto, este conceito mudou, pois perceberam que o abandono da fralda precoce causava alguns transtornos (psicológicos) futuros como prisão de ventre.

Hoje, creches trabalham o sistema de “tempo da criança”. Quando saem do Berçário e começam a frequentar o Maternal I e II, as crianças são incentivadas a utilizarem o banheiro ou o famoso peniquinho. 

Vão todos juntos, assim eles veem os amigos utilizando o vaso sanitário e acabam pedindo para fazer xixi ou algo mais... Essa convivência tem gerado bons momentos, pois a maioria acaba largando as fraldas de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge