II Seminário Missões Com Crianças.

II Seminário Missões Com Crianças.
Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Translate/Tradutor

15 de julho de 2014

Série Ministradoras Infantis - Tia Aline Araújo.

https://www.facebook.com/tialineecia
Foram mais de 15 e-mails pedindo a Tia Aline Araújo na série Ministradoras Infantis, que conta com os artigos de Tia Quel, Tia Xicosa e Tia Chic e Tia Fathy (ícones da Ministração Infantil no Brasil). Deixamos vocês com o texto enviado pela própria Tia Aline.

***

Meu nome é Aline de Bastiani da Silva Araújo, casada com Diego Araújo que é cantor e ilustrador. Moro em Palmas/TOCANTINS. Sou conhecida por ministra de crianças como Tia Aline Araújo.

Não nasci num lar cristão. Meu pai era desviado, minha mãe não era crente, mas meu pai retornou à igreja e começou a me levar. Desde então, eu passei a participar nos cultos, levar meus amiguinhos na igreja e participar da EBD.

Sempre fui dedicada e exemplar na igreja. Aos 10 anos, tornei-me regente, professora de crianças e adolescentes. Porém como Deus sempre tem um tempo certo, através do meu esposo Diego, descobri o chamado. Tive certeza e confirmação de Deus e há dois anos estou somente da obra. Vivo para a obra do Senhor, pois ele me chamou somente para isso.

Sou membro  e tenho  total comunhão  na Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira em Palmas/TO. Meu Pastor é Divino Bispo e  tenho total liberação dele para meu ministério. Tenho  todos os recursos possíveis para ministrar e cantar com as crianças. Uso data show, visuais, mascotes de vestir (levo a roupa para as pessoas das igrejas vestirem) e etc. Mas, porém sempre na ordem e  decência e obedecendo cada costume de cada igreja, pois há algumas igrejas que ainda não permitem esses recursos.









Meu trabalho é sempre debaixo da orientação do Senhor. Costumo fazer meus próprios esboços, gosto de ministrar em cima dos temas dos congressos, faço tudo conforme a direção do Espírito Santo e peço sempre ajuda a Ele, para eu poder falar, orar, ministrar, profetizar para que às crianças; assim, elas poderão receber a salvação que é através de Jesus Cristo e tenho visto a mão de Deus realmente no meu ministério.

Saiba você que trabalha com crianças que Deus te escolheu. É você mesma que tem que fazer esta obra. A cada dia vemos crianças indo mais cedo para o mundo das drogas e prostituição, é o Brasil que precisa urgente do amor de Deus. Crianças precisam de Salvação. Jesus nos deixa essa ordem: Ide por todo mundo, pregai a toda criatura. Criança é uma criatura que precisa muito DELE, porque Não é da vontade do Pai que nenhuma criança se perca: Mt. 18.14.




Tenho visto muitas ministras e líderes se levantando em cada canto do Brasil para fazer algo pelos pequeninos. A cada igreja que passo, vejo a dedicação, a recepção e a alegria em nos receber em suas festividades.  Hoje em dia, muitas igrejas... Pastores estão abrindo as portas e janelas e investindo mesmo nas crianças, porém, há sim ainda, dificuldades, porque ainda tem igrejas que não abriram as portas para crianças. Isso nos dá, a cada dia, a chance de orar para que pastores, igrejas, líderes e professoras abram os olhos espirituais e invistam e rápido, porque a obra é urgente. Não é amanhã, é HOJE!

A minha visão é almas. É um ministério difícil. Nada fácil, mas frutífero, cheio de lágrimas e alegrias. Não tenho certeza se vou colher todos os frutos, mas me preocupo em plantar o amor de Deus em cada coraçãozinho e debaixo da misericórdia do Senhor vamos chegar lá...

Deus abençoe a todos...

Beijo no coração
Tia Aline Araújo


2 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Espero que sim.
    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Já curtir sua fan page e estou lhe seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.
    Blog: www.bolsinhas-leide.blogspot.com.br
    Fan Page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807
    Desde já agradeço sua visita!
    Deus lhe abençoe.
    BeijOs
    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Grata por sua visita!
      Vou visitar sua página com certeza; curta a nossa página no Face: universo do mundo infantil... Grata

      Excluir

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge