Translate/Tradutor

22 de julho de 2016

Tia Pastilha leva Projeto Missões Com Crianças à Conceição do Canindé/PI.

Foto Lyria Lima
Graças a suas doações no valor de R$ 10,00, nós compramos histórias bíblicas  e levamos quase 200 exemplares à cidade de Conceição do Canindé/PI. Nos aliamos à Expedição Missionária Piauí e aos quase 110 participantes. Divididos em grupos, nós conseguimos alcançar os 47 povoados da região.

De 12 a 18 de julho de 2015, nós evangelizamos vários povoados, realizamos cultos infantis e finalizamos o trabalho com as crianças numa linda EBF organizada pela equipe maravilhosa que Deus uniu para este projeto. 
















































Confira algumas fotos aqui, mas aconselhamos a visitar o link no fim do artigo , que é uma postagem mais completa do trabalho realizado pela Expedição organizada por Eliézer Castro. Nesta postagem, você poderá contemplar melhor o trabalho que realizamos no sertão.

Confira a postagem completa no post: Blog Uma Visão Missionária: 11ª Expedição Missionária Piauí - Conceição do Can...: Conceição do Canindé no Piauí nunca mais será a mesma. Foram 47 povoados foram visitados, 106 participantes vindos dos Estados de São...

OBS: Muitas de nossas fotos foram enviados por outros expedicionários participantes da Expedição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge