II Seminário Missões Com Crianças.

II Seminário Missões Com Crianças.
Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Translate/Tradutor

22 de julho de 2016

Tia Pastilha no Encontro Infantil da Congregacional em Manilha.



Este evento tem tempo e estou postando aqui como uma lembrança, já que excluí o Blog da Pastilha. Vou dedicar-me exclusivamente ao Uma Visão Missionária e Universo do Mundo Infantil. É melhor dois com qualidade do que quatro com inutilidade.

Bem, esse Encontro Infantil organizado pela Educadora Raquel Rosa foi um grande desafio para nós. Os juniores liderados por ela estavam acampados num sítio. Juntos, o grupo desenvolvia uma gincana muito interessante sobre a Bíblia e a minha pregação neste evento fazia parte das perguntas que os jovens enfrentariam.









Falar sobre a vinda de Jesus e sobre o mundo espacial que se resume o que nossos olhos estão acostumados a olhar os livros foi interessante. Meu filho era o astronauta, minhas amigas Sandra e Rebeca representaram a alienígena e anjo respectivamente.

Tem vídeo em nosso canal no youtube. Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge