Translate/Tradutor

22 de julho de 2016

Tia Pastilha no Morro de São Carlos.



Uma das obras que mais gosto de fazer é evangelizar em comunidade. Amo entrar pelas vielas e parar a garotada convidando para o culto de logo mais. A aventura fica muito melhor quando nos deparamos com crianças que têm sede de conhecer o novo. Conhecer sobre Jesus Cristo de uma forma mais dinâmica e alegre.

Quando recebi o convite da Adecin Porta Formosa, filial do Ministério do Monte, eu fiquei feliz porque somos um mesmo Ministério e mais feliz ainda por ver crianças da Comunidade onde cresci quererem mais de Deus.

Esta congregação fica no alto do Morro de São Carlos, bem acima do ponto final das Kombis, onde o acesso é feito por uma ladeira íngreme. Subir de salto alto é para as fortes kkkk.








É muito bom pregar aos pequeninos que vivem próximos a boca de fumo, tráfico de drogas e dias de tiros e bombas, pois podemos mostrar a cada um que ali está, que é possível transformar estes dias ruins em dias alegres e felizes se temos Deus conosco. Mais do que isso, é possível crescer com caráter de Cristo e se afastar de um futuro infeliz como muitos adultos armados que eles vêem todos os dias.

A pregação foi sobre "Os fundamentos de uma Casa - A alegria de estar na casa do Senhor". O vídeo se encontra no Youtube, mas a experiência e as palavras de mães emocionadas só tenho nos abraços que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Ele será publicado, após moderação. Lembre-se de que crianças acessam este espaço, então, comente com educação e respeito. Não deixe de nos visitar novamente. Divulgue os textos com os devidos créditos. Se houver alguma foto de sua autoria, nos informe pelo e-mail com link para averiguação. Muitas das fotos aqui expostas foram tiradas das imagens do Google. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge